quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SESC, luau e cia

Hoje fui a um luau em pleno centro da cidade! Vai, vou confessar, fiquei mesmo impressionada, porque não tinha ido ainda ao SESC depois da reforma e meww, tinha areia de verdade hahaha
Uma galera maneira, bonita...Potz, a 'zica' foi inventar de sentar na grama, imagine a cena: saí com uma rodela de água misto lama bem evidente nas partes posteriores :x
E o pior é que eu e Maria Carol estávamos com sorte em outros setores, mas com a sombra da rodela nos perseguindo ¬¬'
Mas tudo bem, os caras do Luau mandaram bem, ainda fomos no Gogó da Ema, gogoiar (de leve, bem de leve) e conversamos e rimos muito!

Deixei de lado meus problemas, resolvi esquecer o que tem me deixado anciosa, coloquei ponto final em uma certa 'história' (merecia até um post sobre a canalice masculina, masnão quero perder meu tempo), afinal tenho muitas outras coisas para pensar, com motivos bem melhores para escrever.

Conclusão: Ás vezes não precisamos de muita coisa para salvar um dia, basta um bom lugar, com boas companhias, bons 'encontros' e off course, boa música!

OBS: Eu só acho que faltou uma do Charlie Brown, uma do Nando Reis e uma do Natiruts!

2 comentários:

  1. amandaaaa agora que descobri esse seu blog...já vou colocar na lista no meu reader....ehhehe ontem realmente sem comentarios....bundas sujas...carinhas bonitinhos...mass no finall....foiiii mtooo bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, a rodela de lama e água foi muito vacilo! HDUIASHDASUIHDU

    ResponderExcluir