segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

List: make a choice? :x

“I'll view the list, and take my pick; I view my faith and make a choice” (Sixpence None the Richer)
Eu gosto de listas.
Me ajudam muito no meu dia a dia. Agora na minha vida, é um caso sério. Listas não servem para coisas muito grandes.
Vejam só, o ano parecia estar definido em certos pontos para mim. Mas quem sabe ainda tenha algumas mudanças para acontecer... E se for mesmo verdade eu terei que rever minha lista, marcar uma opção, rever minha ‘fé’ e fazer uma escolha, e acho que em um curto espaço de tempo. Tenho um meeeeedo, caramba. Mas acho que estou no caminho certo. E eu peguei uma frase para a minha vida: um caminho bem cuidado permite que você volte atrás sem grandes problemas. Se eu precisar voltar, volto sem grandes problemas.

2 comentários:

  1. Éééé japonesa, essas escolhas da vida que fodem agente. Elas tem o poder de mudar completamente tudo ou de atrasar o nosso lado.

    Cara, você é uma pessoa que sabe o que faz,
    não é nerdona
    faça o que tem que fazer e com certeza não terá erros.

    Bom, com relação as listas,
    experiência própria:
    agente pode até se planejar, mas no fim quem dita as regras é a vida.

    "vida louca, vida..."

    Bjos, boa terça pra vc

    ResponderExcluir
  2. Hehe...
    Eu até hoje quero tocar guitarra, quero ter uma banda, quero ser jornalista, enfim...

    Tantas coisas que ainda não fiz.

    ResponderExcluir