quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudanças no mínimo bizarras, confusas e idiotas.

Estou confusa. Até meus 19 anos eu era Áries, agora que vou fazer 20 sou de Peixes? Noossa eu sempre detestei esse signo (Peixes), as 'previsões' são tão pra baixo   :(
Se bem que eu nunca me identifiquei com Áries ¬¬' 
Bom, no fim, nunca acreditei muito nessas coisas, mas essa mudança de signos está causando uma pequena confusão né? E, para NADA.

Outra mudança que me deixou indignada foi o do ex-time Guaratinguetá, o Guará. Como assim ele é Americana agora? Como que a torcida faz então? Quer dizer, nesse caso, ainda há torcida? Porque os torcedores eram de Guará, e agora eles foram para Americana, viraram Americana, mas quem mora lá torce para o Americana? E o pessoal de Guará?
Cara, que ridículo, não se pode mudar uma torcida, isso aí foi um golpe muito dos baixos com a torcida do Guará. Imagina se o São José fosse para Queluz e virasse Queluz, será que o pessoal continuaria torcendo?!
Tudo bem, a justificativa do clube foram os baixos investimentos aqui no Vale do Paraíba, e por isso a transferência de Sede, nome e 'torcida'...Mas é bem esquisito e mais uma prova que futebol é 90% dinheiro, muito dinheiro! :T

Mais uma para a lista de mudanças que parecem impossíveis de ser assimiliadas, tipo, quando Plutão virou um planeta anão...

Você consegue assimilar isso?
O Americana, vai ser sempre, o Guará.
Vai demorar mais 20 anos para me lembrar que sou Peixes, e não Áries.
E o Plutão, vai continuar sendo um planeta (anão).

3 comentários:

  1. Cara, eu acho que fut já se ultrapassa os 98% dinheiro! A questão do clube "mudar de endereço" é algo que já é alertado quando ele se instala! Tipo o grupo de empresários oferecem à prefeitura um bom time, em troca eles querem que a torcida compareça para arrecadar uma boa grana e também liberdade de formar e vender jogadores! Só que com o tempo o time começa a mostrar baixos resultados dentro de campo, a galera não comparece mais, aí eles se mudam para outra cidade que não tem um time competitivo e tem uma torcida órfã!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim você nunca foi Áries, muito menos peixes
    aliás, qnd fiz as contas do dia do seu aniversário e me dei conta que você era Ariana fiquei tentando encontrar AONDE vc era desse signo.

    se foda a mudança de signo, serei geminiana pra sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, TOOOOOOODA vez q alguem fala de Áries eu lembro de você. Toda vez.

    ResponderExcluir