sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Semana Arrastada!

Se semana passada 'passou' voando, essa que chega ao fim hoje, foi uma lerdeza!
Incrível como conseguimos 'medir' o tempo de formas diferentes, mesmo o tempo sendo sempre igual. Se estamos anciosos com alguma coisa, o tempo não passa, mas se estamos satisfeitos com aquele determinado momento, quando se vê já acabou e soltamos aquela frase clichê: 'Passou voando!'

Passou nada cara, o tempo é igual o tempo todo, rs O que muda é a nossa forma de 'contá-lo'.
Hoje, se não me engano estreia o filme da Angelina Jolie com o Johnny Deep, que se chama 'O Turista'. Bom, tem jeito de ser legal. Mas sexta-feira enfim chegou, e o que eu mais quero mesmo é ficar em casa ;p

Sim, eu sou uma jovem idosa! Orkut

Mudando de assunto, e pulando para o principal motivo da 'semana arrastada', SISU chegou ao fim também. Primeiro foi adiado o fim das inscrições de 18/01 a 20/01, agora parece que tem uma liminar dizendo que por conta dos acontecimentos no RJ, o MEC teria que prorrogar mais uma vez.
Bom, sei lá. O INEP não vale muito para se colocar a mão no fogo. Até pode ser uma boa instituição com pessoas sérias, mas nos últimos anos só dá bola fora, e ainda com a parcela mais difícil da sociedade: os jovens! Reconquistar nossa confiança vai ser dureza.

Ano passado eu não participei do processo de seleção, na verdade nem fiz o ENEM em 2009, então nem que eu quisesse conseguiria participar. Mas pelo que ouvi dizer, este ano está bem mais organizado, apesar dos contratempos, acesso lento ou nos piores casos nenhum acesso ao sistema. Tomara que eles se acertem , é um sistema novo de seleção, normal que tenha erros, mas é o aquilo que eu disse: mexeu com jovens, pessoas estritamente sem paciência, anciosas e desesperadas em saber o futuro, então agora vai ter que se resolver, rs.

Um comentário:

  1. Hehe... Tô meio preso em casa também.
    Tô procurando trampo, então fico ansioso esperando um telefonema, vixi...

    É tenso.

    ResponderExcluir