segunda-feira, 16 de maio de 2011

Baba e...baba!

Ontem lembrei de uma frase que o Renato Russo diz antes daquela música "Sete Cidades" em algum CD por aí...
Era mais ou menos assim: "Galera, quando vocês descobrirem uma palavra chamada AMOR, A-M-O-R, vocês vão saber a diferença entre baba e...baba".
Então, sei lá porque lembrei disso, acho que foi porque me disseram que estava com cara de fossa na terça. oo'
E eu estava mesmo estranha. Comecei a relembrar algumas coisas, pensar no futuro delas, lembrei de algumas pessoas, lembrei de mim mesma há algum tempo atrás...
Cheguei a conclusão, sinceramente, ou tudo até aqui foi "baba e...baba", ou em algum lugar do 'passado' foi Amor e que agora não sei mais o que é...
Ás vezes acho que preciso de ares novos, pessoas novas, sei lá. Quem sabe assim, tivesse como comparar e concluir o que é baba e o que é amor.

Um comentário:

  1. Que zica que deu no blogger hein...
    Eu já tinha lido, bacana!

    ResponderExcluir