terça-feira, 8 de março de 2011

"Tá tudo assim tão diferente" (voltei...)

Pois é, algumas coisas mudaram nessas últimas semanas. Saí do emprego, tranquei a faculdade de Engenharia de Produção na ETEP, passei na UNIFESP para Ciência e Tecnologia, mudei total minha rotina, e mesmo com o pouco tempo de mudanças, já vi que muuuuuita coisa agora tende a ser diferente, tanto para melhor quanto para pior.
Se você, meu jovem kkk, que desde os seus 16 anos assim como eu tinha sua pequena independência financeira (trabalhava, e não ganhava mesada - mesada não vale :P), e volta a ser um sem salário, se te bate um leve desespero...Não se preocupe. É comum. Mas vale lembrar que eu não saí pra dormir até mais tarde, e nem porque eu gosto de ter que pedir dinheiro aos meus pais, e sim porque tenho os horários mais loucos na faculdade, integral, meio período, meio período, integral, livre... Aí fica difícil. E um detalhe maior, é que ela fica em uma terra distante, do outro lado da cidade...
Se despedir de amigos não é fácil, se despedir de amigos que você tinha acabado de fazer, conseguiu provar para mim que é um pouco mais estranho e difícil ainda. Mas o importante foi tê-los conhecidos! ETEP deixou boas lembranças :))
Meus colegas de trabalho, meus chefes, também são pessoas das quais vou sempre me lembrar, por toda a paciência, carinho e atenção durante estes quase 13 meses que fiquei lá.
Tudo isso me lembrou uma música da Rita Lee que resume bem esses últimos dias:

"É o fim da picada
Depois da estrada começa
Uma grande avenida
No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída"

éeee, são coisas da vida.

Um comentário: